O estilo Shabby Chic fica muito bonito quando usado na decoração de festas.
Por valorizar as cores claras e também a renda, o estilo fica lindo em festas infantis de meninas, batizados, chás de bebê e também em casamentos, já que também é muito romântico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.