segunda-feira, 12 de março de 2018

Como acabar com piolhos e lêndeas

Receita com alecrim pra combater piolhos e lêndeas.

Os piolhos, sem dúvida, são um incômodo na cabeça de crianças e uma preocupação para as mães. É muito provável que seus filhos se contagiem com a pediculose (nome científico) quando vão à escola, a um clube ou uma praça. Por isso, hoje eu vou falar sobre um método  que deu certo para mim. Eu testei várias receitas caseiras que me foram ensinadas mas essa realmente deu certo! 

Resultado de imagem para fotos de arruda planta

 mas essa realmente deu certo! Consiste em colocar galhos de arruda aproximadamente 40 gramas em 300 ml de álcool,deixar repousar por uns dias ,uns cinco dias foi oque eu deixei,quando o álcool pegou a cor das folhas de arruda eu coloquei nesses borrifadores simples, claro nunca foi usado para outra coisa, novo só usado para colocar a arruda e o álcool .Borrifei na cabeça da minha filha com o cabelo seco depois que ela voltava da escola,deixava uma hora e depois fazia a limpeza habitual no banho passava o creme de cabelo e retirava os piolhos com pente inoxidável.No inicio eu não vi diferença  mas todo dia de segunda á sexta eu continuei fazendo isso, minha filha  me disse que diminuía a coceira.No sábado eu notei que saiu apenas 2 piolhos da cabeça dela e vi as lêndeas brancas!Enfim fim dos piolhos! Na  outra semana eu não coloquei álcool com arruda,fiz aquela mistura de creme de cabelo e vinagre passei em todo cabelo dela e depois de meia hora passei o pente de inox saiu piolhos miúdos e as lêndeas começaram a sair no pente. Desse dia em diante eu borrifo no cabelo dela o álcool com arruda uma vez por semana no horário da escola quando ela chega toma o banho retira o álcool com arruda lavando o cabelo normalmente e ela nunca mais até agora pegou piolho novamente!
Resultado de imagem para fotos de arruda plantaResultado de imagem para fotos de alcoolResultado de imagem para fotos de borrifadoresResultado de imagem para fotos de pente fino de aço

Álcool e arruda por uma semana apenas uma hora na cabeça aplique com borrifador depois lave e retire os piolhos com creme de cabelo e auxilio do pente de inox,antes de usar o álcool com arruda ela precisa ficar pelo menos cinco dias na garrafa com álcool e arruda o álcool muda de cor fica esverdeado,cuidado com os olhos  boca e nariz proteja o rosto!
 Na outra semana que você vai fazer a limpeza com vinagre e creme de cabelo eu nunca misturei as duas receitas usei uma numa semana e a outra na outra semana claro que o vinagre e o creme é uma aplicação só(ÚNICA) para se livrar das lêndeas,se tiver muitas lêndeas faça outra limpeza na outra semana,sem contar que tem um cheiro forte leva uma semana depois da aplicação para sumir o cheiro forte do vinagre! Não use o álcool com arruda na semana da limpeza com creme e vinagre.
Resultado de imagem para fotos de vinagreResultado de imagem para fotos de creme de cabeloResultado de imagem para fotos de pente fino de aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Paper Shoes

 Moldes Bolos tema sapatos femininos